Secrets Luiz Gastão Bittencourt Top

Elohins, estes sãeste Seres de que fazem Parcela do uma evoluçãeste paralela à humana, a evolução Elemental antes aqui. Os seres estão direcionados á construçãeste de mecanismos, galáxias, planetas, assim sendo chamados por “construtores divinos”.

O qual se viu, fora do picolé por Caicó e da pamonha da Avenida 2, foi este de que se vê   em algum momento, todos ESTES dias: trânsito engarrafado, lixo nas calçadas e carência de policiamento. Muito medo.

Fico por cá. Preciso devolver algumas fotos ao relicário Destes respectivos donos. Quaisquer moram nos socavões do Yaco. Outros na Serra das Almas Velhas, desbotadas sãeste o testemunho por tempos e histórias. Logo você verá ao ler o texto de modo a senti-lo e diagramá-lo.

- Este registro da candidatura do Lula pelo final do último dia, sabendo qual ela seria certamente impugnada, nãeste é uma estratfoigia jurídica, mas sim uma articulação política. E este Judiciário, tomado em brios, não aceita ser usado em articulações políticas desse Espécie.

Eu estudo este planejamento, eu participo das reuniões, em dou opiniões, eu conto histórias para as crianças, eu ajudo nas atividades, eu vou ao parque com elas, acompanho as crianças nas aulas do inglês, música e educaçãeste física e Muito mais 1 monte do coisas!

Por o presente motivo gosto por sugerir ás vizinhos a enviarem as AS SUAS próprias “petições”, realizando este ritual do Conselho Cármico utilizando fé e determinaçãeste.

“Maya” é a ilusãeste do mundo, a morte, e todo o pecado e corrupçãeste qual dizem existir em Nova clique aqui para mais York está sendo removido. Geraldine fez tua mudança de foco DE mãos do MestreMorya em 21 de junho de 1961. Graças aos ensinamentos do GeraldineInnocente é qual ConnyMendez, que é um estudante da Ponte de modo a a Liberdade em Nova York, aprendeu este qual ele sabia do Mestre Saint Germain, os Raios, sua própria utilizaçãeste e os dias a que pertencem cada 1, especialmente a Chama Violeta e a utilizaçãeste da folha da lâmina da Presença I AM.

Este novo está se manifestando e link – para nós -, é uma imensa alegria Manter você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares mais elevados da existência.

A Lua é vital de modo a quando o seu país estiver infestado do corrupçãeste na política, no qual ESTES dirigentes governam de modo a a elite e, na surdina, corrompem, roubam e massacram seus próprios irmãESTES do evoluçãeste.

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Pelo exatamente local, a partir por amanhã (indo até sexta-feira) será realizado este simpósio “Tfoicnicas e Parcerias na Prevençãeste e no Combate às Fraudes na Administraçãeste Pública Federal”.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, qual foste encarregado por Deus para proteger Lindas as Almas durante e depois DE AS SUAS encarnações na Terra, qual protege as Almas em desencarne, a fim por conduzi-las às dimensões da Luz:

O Conselho Cármico se compõe por Seres Ascensionados da Enorme Fraternidade Branca e se reúne a cada 3 meses para rever “petições” da Humanidade, a fim de avaliar as questões cármicas de que permitam estar impedindo a realização da ascensãeste e da evolução espiritual na Terra.

Lindas as vezes qual uma oração chega até mim, eu sou instruída a modificá-la com este objetivo de adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias disponíveis na Base atualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *