The Ultimate Guide to emergência oftalmologia

Tenho uma gata da raça exótico com 8 anos qual estava utilizando sequestro por córnea, mas a plaquinha caiu.No POR DIA seguinte começo a vazar 1 liquido viscoso parecido usando água, este olho Vive murchinho.

Ele comentou q se fosse ulcera latente não possui cura q Têm a possibilidade de voltar a qualquer hora... existe destemido exame mais especifico para saber o motivo dessas ulceras.

Dr, obrigada através resposta. Estou usando receio por lançar 6 cp de Sulfa de 1 vez só pra ela. Vejo em outros tratamento o emprego da Pirimetamina em doses elevadas pelo primeiro POR DIA e nãeste por Sulfa. Ela é bem pequena e tenho medo dos efeitos colaterais.

O cachorro essa madrugada começou a latir, eu nao fui olhar oque era porque ele sempre late para o nada. Até qual ele começou a gritar e chorar. Levantei em um pulo da cama de modo a olhar oque era, quando olhei o seu olho direito, ele estava utilizando 70% do olho tomado por uma cor cinza, meio azulada.

to mto preocupada, comprei uma beagle bicolor, conheci a mãe dela e essa mãe, possui um problema no olho q Vive todo envolta vermelhãeste e inchado chega dá nervoso de olhar, a dona disse q ela tem este canal lacrimal entupido, ai to utilizando medo da minha tb ter esse problema e to achando o olhinho dela na parte branca da borda meio avermelhada, será q ela vai deter este precisamente problema? isso é genético?

Eu lhe oriento a levar este seu cãeste em 1 oftalmologista veterinário.É importante tentar descobrir a causa da úlcera...cílios ou pêlos tocando o olho, carência de lágrima, trauma? Caso nãeste mesmo que possível, retorne ao seu veterinário a cada 48h para reavaliar a úlcera até de que cicatrize.

O "esbranquiçado" Têm a possibilidade de ser a cicatriz se formando ou 1 edema de córnea por inflamação...sem ver o paciente Teimavive difícil dizer...

Por favor, pelo caso de toxoplasmose ocular em uma gestante, em algum momento este resultado do exame de toxoplasmose IgM vai lançar reagente?? no caso uma amiga esta gravida, com diminuição drastica da visão, este oftalmologista referiu ser toxo, mas o obstetra ja pediu 2 exames mensais e deu negativo e IgG reagente =200, isso é possivel, estou preocupada... Obrigada...Regina.

Fico feliz em saber de que tudo está indo natural. Siga direitinho a orientaçãeste dos mé especialmentedicos veterinários.

O ideal é medicar Muito mais vezes ao dia (no mínimo 4x). Se a úlcera for bem simples e superficial ela cicatriza em 2 tempo.Mas caso contrário piora bem em 2 tempo.... Assim sendo nãeste aguarde 10 dias, leve seu cãeste de modo a revisão a cada 2 tempo, até ter certeza qual a úlcera cicatrizou.

Percebo qual ela encherga, mais nãeste cem% de qdo ela era Muito mais novinha. Isso é normal? Nãeste tem cura mesmo? E ela É possibilitado a ficar cega completamente?

Nós utilizamos hoje este colírio qual o veterináiro passou antes da cirurgia do outro olho, será de que há destemido problema ?

Este momento, verificando este exatamente problema, usando ESTES meus dedos forcei a abrir Ainda mais olhos para além do normal e verifiquei qual a parte qual acho ser a terceira pálpebra está bem avermelhada, enquanto qual no recursos extras outro olho, qual ela abre normalmente, está da cor branca.

Figura 1: Desenho esquemático DE camadas histológicas da córnea (A) e do uma úlcera corneana atingindo a camada estromal (B).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *